Diário de São Paulo
Siga-nos
Reality

"Estrela da Casa": Globo aposta em reality musical com formato inédito

Programa será transmitido diariamente, ao vivo, e terá 50 episódios

"Estrela da Casa": Globo aposta em reality musical com formato inédito - Imagem: Reprodução/ Instagram @jbboninho
"Estrela da Casa": Globo aposta em reality musical com formato inédito - Imagem: Reprodução/ Instagram @jbboninho

Gabrielly Bento Publicado em 18/12/2023, às 19h42


A Globo anunciou nesta segunda-feira (18) o nome e a previsão de estreia de seu novo reality musical. O programa se chamará "Estrela da Casa" e terá sua estreia prevista para agosto de 2024.

O programa, composto por 50 episódios, será exibido diariamente em transmissão ao vivo. Os artistas que participarão da competição serão submetidos a um período de reclusão, assemelhando-se à dinâmica do Big Brother Brasil.

Durante o desenvolvimento do programa, os concorrentes passarão por um trajeto de construção de uma trajetória musical. A exibição do reality ocorrerá não apenas na televisão, mas também estará disponível no Globoplay, com adicionais sendo veiculados no canal Multishow.

As inscrições para o programa já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Globo.

A emissora anunciou o “Estrela da Casa” logo após o anúncio do cancelamento do The Voice Brasil. O reality estava no ar com 12 temporadas e foi tirado da grade da TV Globo esse ano.

Segundo o UOL, Boninho afirmou anteriormente que a audiência desempenhará um papel crucial para determinar o vencedor do reality. No Upfront, ele destacou: "Será um reality com música boa e terá todos os elementos que possam acontecer em um reality."

Compartilhe  

últimas notícias