Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Em vídeo, vaca é flagrada invadindo farmácia e escorregando pelo chão na Bahia; assista

Dona da loja acredita que o animal havia se afastado do rebanho que passava na rua

Câmera de segurança da loja registrou momento da invasão da vaca - Imagem: Reprodução/Twitter @BahiaNoticias
Câmera de segurança da loja registrou momento da invasão da vaca - Imagem: Reprodução/Twitter @BahiaNoticias

Redação Publicado em 11/08/2022, às 18h27


Uma vaca foi vista invadindo uma farmácia na cidade de Cristópolis, na Bacia do Rio Grande, no oeste da Bahia. O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu no domingo (7), no centro da cidade. A dona da farmácia contou à imprensa local que a vaca entrou repentinamente na farmácia após se afastar de um rebanho que passava pela rua.

Nas imagens é possível ver que o animal escorregou ao entrar na farmácia e fica no chão por alguns minutos. Um homem entrou no local e retirou o animal do local pouco tempo depois.

A dona da loja também afirmou que o incidente aconteceu muito rápido e, na hora, não entendeu direito como o animal apareceu. No entanto, ninguém saiu ferido, a vaca foi levada pelo proprietário em segurança e o estabelecimento não sofreu prejuízos.

Por outro lado, a cena da vaca invadindo o local e escorregando no piso liso deixou os internautas chocados. Nas redes sociais, muitos brincaram com a situação.

“Tadinha, estava tão quente que ela queria aproveitar o ar condicionado”, disse uma usuária.

No entanto, outros demonstraram preocupações em relação ao estado de saúde do animal, acreditando que ela escorregou por estar enfraquecida. “isso não é nenhum pouco engraçado, ela claramente está debilitada ou por conta do calor ou pela exploração”, declarou um internauta.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias