Diário de São Paulo
Siga-nos
Paizão

Eliezer conta do que abriu mão para apoiar Viih Tube na gravidez e amamentação

Ex-BBB revela que não bebeu nada alcoólico desde 2023 e comemora primeiro drinque com a esposa

Eliezer abre mão de álcool para apoiar Viih Tube na gravidez e amamentação - Imagem: Reprodução/ Instagram @viihtube
Eliezer abre mão de álcool para apoiar Viih Tube na gravidez e amamentação - Imagem: Reprodução/ Instagram @viihtube

Gabrielly Bento Publicado em 08/09/2023, às 15h42


O ex-BBB e papai da Lua, Eliezer Netto, conta que não tomou nenhuma bebida alcoólica em 2023. O motivo que o levou a tomar essa decisão? Parceria com sua esposa Viih Tube, visto que ela estava grávida e, posteriormente, passou a amamentar a filha do casal, ela precisou abster-se do álcool, e ele optou por fazer o mesmo.

O assunto veio à tona, após o próprio ex-BBB ter dito em seu Instagram na quarta-feira passada (6) que não tomava bebida alcoólica desde dezembro do ano passado, quando Viih Tube apareceu bebendo vinho em seu perfil. Porém ela afirmou que tinha recebido liberação médica.

"Faz um ano e dois meses que não coloco uma gota de álcool na boca, quem diria? Logo eu que era farofeira (risos). Mas, antes que falem alguma coisa, estou tomando uma taça de vinho, está liberado", afirmou.

Por sua vez, Eli a acompanhou dizendo: "Nosso primeiro drinque em meses. Estamos vivendo um pouco também".

Segundo o Notícias da TV, após um seguidor elogiar a decisão de Eliezer, ele comentou nos stories: "Eu e a Viih somos muito parceiros em tudo. Se ela não pode alguma coisa, eu não faço, e vice-versa. Quando a Lua nasceu, ela dormia muito pouco, quase nada. Em vez de dormir, eu ficava com ela. Relacionamento é isso, cada um cede um pouco, e isso mostra que o outro não está sozinho."

Ainda nos Stories, Eliezer falou um pouco mais sobre os desafios da paternidade.  "Eu acho que é entender que a nossa vontade não está mais em primeiro lugar. Por exemplo: estou aqui vendo um filme. Se a Lua acordar agora e chorar, eu tenho que parar de ver o filme, mesmo que seja o melhor filme do mundo, que eu estou esperando há dez anos. Paro e vou resolver minha filha. Minha filha em primeiro lugar", relatou o empresário, abrindo seu coração

"Se eu me programei pra sair, mas a Lua está com cólica e não consegue dormir... Fazer o quê? Não vou sair. Mas é uma questão de adaptação, de costume, mas é gostoso, não é ruim, você começa a viver por outra pessoa", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias