Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! Karol Conká confessou ser ninfomaníaca

“Gosto muito de sexo, quero muito”, revelou a cantora em entrevista

EITA! Karol Conká confessou ser ninfomaníaca - Imagem: Reprodução/YouTube
EITA! Karol Conká confessou ser ninfomaníaca - Imagem: Reprodução/YouTube

Gabrielly Bento Publicado em 05/06/2024, às 12h21


Em entrevista descontraída ao programa "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a cantora Karol Conká fez uma revelação surpreendente sobre sua vida sexual: ela se autodeclarou ninfomaníaca.

Com naturalidade e humor, a artista contou que seu desejo sexual aumenta consideravelmente quando está em um relacionamento, e que não se relaciona casualmente com diversas pessoas.

Segundo o UOL, a cantora revelou que, quando está solteira, não gosta de ficar “transando com todo mundo", mas quando está em um relacionamento, quer ter sexo a todo momento. "Eu sou ninfomaníaca quando estou namorando. Eu quero muito", contou Karol.

Conká revelou ainda mais: disse que está conhecendo um rapaz que conseguiu satisfazê-la durante o sexo, chegando até a deixá-la exausta.

"Estou transando muito. Ele teve fôlego para aguentar a negona, porque, realmente, meu fôlego não acaba. [Com ele] aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido em toda a minha vida: eu estava tão cansada [de transar], que eu dormi enquanto ele botava".

“Já tínhamos feito umas cinco vezes e parei de contar. Já não sei quantas vezes gozei, o que aconteceu. Ele fez massagem vulvânica, soube massagear os lábios externos, internos e depois o clitóris e eu tive um orgasmo em 20 minutos”, reforçou a rapper.

Para finalizar, Karol também compartilhou sobre sua experiência com um ménage à trois em Paris, na França."Foi depois de uma garrafada e meia de vinho. Ela [a outra mulher] estava há um ano sem transar e eu há um mês, tinha acabado de terminar uma relação... O cara que estava nos atendendo era um gato e deu conta do recado."

Compartilhe  

últimas notícias