Diário de São Paulo
Siga-nos
Cinema

Diretor de A Órfã revela se história terá ou não terceiro filme

O filme original foi lançado em 2009 e ganhou uma sequência no ano passado

Diretor de A Órfã revela se história terá ou não terceiro filme - Imagem: reprodução Twitter
Diretor de A Órfã revela se história terá ou não terceiro filme - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 15/12/2023, às 14h01


Esther, a personagem sinistra que deixou sua marca nas grandes telas dos cinemas, está pronta para assombrar ainda mais espectadores.

O diretor de 'Órfã 2: A Origem', William Brent Bell, revelou seus planos para um terceiro capítulo na franquia de terror. Em uma entrevista ao Hollywood Reporter, Bell compartilhou suas ideias sobre o próximo filme.

“Trabalhamos num terceiro filme agora. As regras da franquia chegaram num ponto em que tudo é possível. Só de saber tudo o que já preparamos, fico extremamente ansioso com as reviravoltas que estão por vir", explicou.

Na história, Esther, interpretada por Isabelle Fuhrman, continua a semear o terror ao infiltrar-se na vida de uma nova família, assumindo o papel de filha. O filme original foi lançado em 2009, seguido por uma sequência no ano passado.

Bell expressou sua empolgação em expandir a trama e explorar novos horrores que Esther pode desencadear. A saga promete manter os espectadores à beira de seus assentos, mantendo a essência arrepiante que caracteriza a franquia desde seu início.

Compartilhe  

últimas notícias