Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Davi desabafa no raio-x após ameaçar desistir do BBB 24: "Cabeça no jogo"

Brother fala como está se sentindo após crise

Davi desabafa no raio-X após ameaçar desistir do BBB 24: "Cabeça no jogo" - Imagem: Reprodução/Globo
Davi desabafa no raio-X após ameaçar desistir do BBB 24: "Cabeça no jogo" - Imagem: Reprodução/Globo

Gabrielly Bento Publicado em 11/02/2024, às 19h01


Após uma manhã turbulenta no BBB 24, marcada por um forte abalo emocional e a ameaça de desistir do reality, Davi utilizou o Raio-X da noite deste domingo (11) para desabafar sobre seus sentimentos.

"Esses dias eu estava meio doentinho. Peguei uma virosezinha, mas estou bem melhor graças a Deus. Estou de volta, e é isso aí. Expectativa grande no jogo. Estou focado. Ainda não consegui conquistar e nem ganhar nenhuma prova, nem do Líder, nem do Anjo. Mas estou focado no objetivo. Estou jogando. Agindo com a verdade, sendo bem sincero”, começou o jogador.

Davi afirmou que está confiante, mesmo sendo alvo do líder, não vai abaixar a cabeça: "Hoje é dia de formação de Paredão. Estou confiante. Estou com a pulseira do alvo na mão, mas estou com a cabeça no jogo, focado. E é isso aí. Bem preparado, bem posicionado referente qualquer assunto ou situação com meu nome aqui dentro da casa."

"Se tiver que falar a verdade, eu vou falar. Se tiver que ser sincero, eu vou ser bem sincero. Eu não vou mudar minha personalidade dentro da casa para agradar ninguém. Vou ser da maneira que eu sou e é isso aí. Foco no objetivo, foco na final. Pensamento de campeão e vamos para cima do jogo. Vamos jogar", finalizou o brother.

Compartilhe  

últimas notícias