Diário de São Paulo
Siga-nos
Novidade

Cyberpunk 2077: jogo terá história adaptada em live-action

Projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas pode ser um sucesso

Cyberpunk 2077: jogo terá história adaptada em live-action - Imagem: Reprodução/ Instagram @cyberpunkgame
Cyberpunk 2077: jogo terá história adaptada em live-action - Imagem: Reprodução/ Instagram @cyberpunkgame

Gabrielly Bento Publicado em 05/10/2023, às 19h44


A CD Projekt RED, desenvolvedora do jogo Cyberpunk 2077, anunciou nesta quinta-feira (5) que o título ganhará uma adaptação live-action. A produtora escolhida é a Anonymous Content, conhecida por sucessos como True Detective e Mr. Robot.

Ainda não há informações sobre o formato da adaptação, mas ela será uma história original da produtora. Segundo o site Omelete, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento e está em busca de um roteirista para “contar uma história inédita ambientada no mundo de Cyberpunk 2077”.

“A CD Projekt Red, estúdio de desenvolvimento de videogames conhecido por sua aclamada série de jogos The Witcher e pelo best-seller Cyberpunk 2077, tem o prazer de anunciar que iniciou uma colaboração com a empresa global de mídia Anonymous Content para desenvolver um projeto live-action ambientado no mundo de seu videogame mais vendido, Cyberpunk 2077“, declarou a CD Projekt Red.

Cyberpunk 2077 é um jogo de RPG de ação de mundo aberto ambientado em uma cidade distópica chamada Night City. O jogo foi lançado em 2020 e foi um grande sucesso comercial, vendendo mais de 25 milhões de cópias.

A adaptação live-action de Cyberpunk 2077 tem o potencial de ser um grande sucesso, tanto para os fãs do jogo quanto para os espectadores em geral. O jogo tem um mundo rico e detalhado, com personagens complexos e uma história emocionante.

Compartilhe  

últimas notícias