Diário de São Paulo
Siga-nos
Netflix

Confira 5 realities shows com estilo similar a "Round 6"

Nos últimos tempos, vários realities shows foram lançados nos streamings

Nos últimos tempos, vários realities shows foram lançados nos streamings - Imagem: Reprodução/Netflix: Round 6 - O Desafio
Nos últimos tempos, vários realities shows foram lançados nos streamings - Imagem: Reprodução/Netflix: Round 6 - O Desafio

Ana Rodrigues Publicado em 25/11/2023, às 18h18


Os streamings, sobretudo a Netflix, teve uma série de lançamentos de realities nos últimos tempos. São várias opções, que incluem sucessos que falam de relacionamentos, como Casamento às Cegas e Ilhados com a Sogra.

Segundo o Metrópoles, o mais recente reality show da Netflix é o Round 6 - O Desafio,que está entre os 10 mais vistos no serviço. Baseado do sucesso sul-coreano, o programa é mais uma adição ao gênero de programas de competição.

Confira 5 indicações de realities do tipo.

Round 6 - O Desafio

456 participantes competem entre si, pelo valor de US$4,56 milhões. Além das provas conhecidas da série original, o público ainda verá os participantes se enfrentando em alguns desafios inéditos (e alguns bastante polêmicos). 

A Batalha dos 100

O reality show tem uma proposta com ares de Olimpíadas, onde podemos ver, "corpos perfeitos", condicionamento físico em dia, força e agilidade.

O Jogo do Diabo

Doze participantes vão se enfrentar em provas ao longo de umas semanas. Mas, além dos desafios tradicionais, os competidores ainda terão que criar alianças, buscar enfrentamentos e estratégias.

Fuga Premiada

Já neste reality show, os participantes competem para ver quem consegue fugir de caçadores em menos tempo - um tanto quanto brutal. Quem conseguir chegar ao final, leva um grande prêmio em dinheiro.

Sobrevivendo ao Paraíso

Um grupo de 12 pessoas vão ao programa acreditando que vão passar o verão em uma vila paradisíaca. Porém, para conseguir esse privilégio, eles passarão por vários perrengues - nem um pouco chiques. Através de amizades e alianças, eles vão se unir para tentar entrar na vila e disputar o grande prêmio de 100 mil dólares.

Compartilhe  

últimas notícias