De vestidinho rendado, a apresentadora conseguiu despertar a curiosidade dos fãs

Marina Roveda Publicado em 02/02/2023, às 12h24
A apresentadora Fátima Bernardes mexeu com a imaginação dos fãs e seguidores ao surgir com um vestidinho branco todo rendado. Através de uma rede social, a comunicadora da Rede Globo posou ao lado de seu companheiro, o deputado federalTúlio Gadêlha, que trajava um terno com coloração azul.
Na legenda da publicação Fátima enviou mensagens de apoio e motivação ao amado. Fazendo com que os seguidores especularem um suposto casamento.
“Dia de renovar esperanças. Eu, sua família e amigos estamos na torcida pra que você continue com os olhos brilhando e o coração batendo forte para desempenhar a missão que escolheu”, foram os dizeres da veterana da Rede Globo.
Dessa forma, nos comentários foi possível observar diversos internautas questionaram o contexto da publicação, com insinuações de que Fátima Bernardes, por usar um vestido branco, estivesse prestes a subir ao altar para oficializar o seu matrimônio com o deputado federal. “Pelo vestido, achei que tinham casado”, disse uma admiradora. “Pensei que era o casamento”, publicou uma segunda pessoa. “Primeira foto olhei e disse ‘casaram?'”, disparou mais uma, dentre vários outros posts desta natureza.
Contudo, a verdade é que Fátima ainda não está em uma preparação para casar-se com Túlio. O vestido branco foi para acompanhar o namorado na posse para mais um mandato como deputado federal.
A cerimônia ocorreu na última quarta-feira (01), no Congresso Nacional, em Brasília, marcando o início dos trabalhos do Poder Legislativo em 2023.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia