Diário de São Paulo
Siga-nos
Marvel

Chris Hemsworth assume estar cansado de fazer Thor

Ator interpreta o mesmo personagem há 11 anos

Ator interpreta o mesmo personagem há 11 anos - 23/06/2022REUTERS/David Swanson
Ator interpreta o mesmo personagem há 11 anos - 23/06/2022REUTERS/David Swanson

Tamyres Sbrile Publicado em 12/06/2023, às 17h32


Durante entrevista à GQ americana, o ator Chris Hemsworth falou sobre a Marvel e a parceria entre eles. 

Há 11 anos o ele dá vida ao personagem Thor nos filmes da franquia e durante o bate-papo, ele ainda falou sobre o preparo físico que precisou para interpretar.

“Thor precisava que eu aparecesse e fosse de tal maneira estética, e na maior parte, foi quase um trabalho com o corpo. Considerando isso, tinha um atletismo necessário”, explicou.

Apesar de gostar da trajetória de Thor, o ator afirmou se sentir cansado do personagem.

“Adoro o fato de ter conseguido fazer algo bastante diferente ao longo do processo. Thor 1 e Thor 2 estavam fazendo suas próprias coisas, Thor 3 e 4 deram uma sensação muito diferente… e até Vingadores, o Thor Lebowski, o Thor da Guerra Infinita. Isso foi devido a diferentes diretores e acho que, principalmente, à minha própria necessidade de fazer algo diferente. Sabe, eu enjoei do personagem rapidamente a cada dois anos”, revelou durante o papo. 

Ainda durante a entrevista, Hemsworth afirmou que às vezes se pergunta sobre seu trabalho e o que isso agrega às pessoas, além de questionamentos pessoais.

 “Tem muitas perguntas que eu não respondi ainda… Sem muito drama: ‘Quem sou eu?’, ‘O que eu estou fazendo?’, ‘Qual minha contribuição?’, ‘O que eu estou fazendo tem valor?'”, revelou.

Apesar disso tudo, o ator dará vida a Thor novamente em "Advenger: Secret Wars", que será lançado em 2026, pela franquia de "Vingadores".

Compartilhe  

últimas notícias