Diário de São Paulo
Siga-nos
Comic Con Experience

CCXP 2024: venda de ingressos começa nesta terça-feira (09); veja como comprar

O evento, em sua 11ª edição, está programado para ocorrer de 05 a 08 de dezembro no São Paulo Expo

CCXP 2024: venda de ingressos começa nesta terça-feira (09); veja como comprar - Imagem: reprodução Instagram@ccxpoficial
CCXP 2024: venda de ingressos começa nesta terça-feira (09); veja como comprar - Imagem: reprodução Instagram@ccxpoficial

Lillia Soares Publicado em 09/04/2024, às 15h57


Nesta terça-feira (09), às 12h (horário de Brasília), começaram as vendas dos ingressos para a Comic Con Experience 2024 (CCXP24). O evento, em sua 11ª edição, está programado para ocorrer de 05 a 08 de dezembro no São Paulo Expo, localizado na zona sul da cidade de São Paulo.

Conforme informa o portal CNN, os ingressos podem ser adquiridos no site oficialda CCXP24, e os preços já estão disponíveis para consulta. Há várias opções, incluindo credenciais diárias a partir de R$160,00 e um passe para os quatro dias do evento a partir de R$ 740,00.

Além dos ingressos regulares, haverá o "Epic Pass", que oferece acesso aos quatro dias da CCXP, juntamente com alguns benefícios adicionais. Isso inclui filas preferenciais e a participação na Spoiler Night, um evento exclusivo que ocorre antes da abertura oficial para o público.

Também vale ressaltar que três artistas já têm presença confirmada na edição deste ano. Um deles é Giancarlo Esposito, famoso por seu papel como Gus Fring em "Breaking Bad" e por atuar em "Better Call Saul" entre 2017 e 2022. Ele estará presente em painéis no "Palco Thunder" e também realizará sessões de fotos e autógrafos nos últimos três dias do evento.

Chris Claremont, famoso por suas histórias em quadrinhos, incluindo sagas como "Fênix Negra",  também foi confirmado para o evento. Ele estará presente no Artist's Valley by Bis. Além disso, Mike Grell, outro renomado roteirista de quadrinhos, estará presente durante todos os dias da feira.

Compartilhe  

últimas notícias