Diário de São Paulo
Siga-nos
Amor

Carla Diaz revela que ficou noiva de Felipe Becari e mostra fotos do pedido

Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos em noite especial: 'Que seja eterno'

Felipe Becari e Carla Diaz ficam noivos - Foto: Reprodução / Instagram
Felipe Becari e Carla Diaz ficam noivos - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 02/11/2022, às 06h30


A atriz Carla Diaz vai casar! Ela ficou noiva de Felipe Becari durante um jantar romântico e mostrou as fotos do momento especial nas redes sociais. Os dois estão juntos desde o final de 2021 e apareceram sorridentes nas fotos do noivado.

Na legenda do post, Felipe comemorou o noivado com Carla. "Ela disse sim! Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo? Mas o sentimento de certeza desde a 1ª vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família", disse ele. 

E completou: "Carla, que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você. Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo. Te amo, com todo carinho e respeito. Seu noivo, Felipe Becari". 

Veja as fotos do noivado de Carla Diaz e Felipe Becari:

Compartilhe  

últimas notícias