Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Brunna Gonçalves realiza cirurgia para diminuir a testa

Bailarina afirma estar realizando sonho antigo: "Sempre foi um sonho para mim"

Brunna Gonçalves realiza cirurgia para diminuir a testa - Imagem: Reprodução/ Instagram
Brunna Gonçalves realiza cirurgia para diminuir a testa - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 14/05/2024, às 16h10


A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais na última segunda-feira (13) que realizou o sonho antigo de se submeter à frontoplastia, uma cirurgia estética que visa reduzir o tamanho da testa.

Brunna, afirmou sempre teve muitas inseguranças com relação à testa e relatou que o procedimento a deixou muito feliz e realizada. "Finalmente fiz minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Vocês sabem que sempre foi um sonho para mim, porque tinha muita insegurança em relação a minha testa. Eu não fazia coque ou vários penteados por causa dessa insegurança e tinha alguns anos que eu estava pesquisando alguém que me passasse confiança para fazer essa cirurgia", disse ela em um vídeo publicado em seu Instagram.

“E tem mais de 10 anos que eu e Mário Jorge [amigo que a está acompanhando no hospital] estamos à caça dessa cirurgia. Primeiro, a gente não fazia porque não tinha dinheiro e, no YouTube esse conteúdo é muito escasso, quase ninguém fala sobre essa cirurgia do ponto de vista de a gente entender mais sobre ela”, continuou Bruna.

“Mas até hoje não tem muitos conteúdos sobre isso, só tem médicos, mas pessoas que vivenciaram e fizeram a cirurgia, muito pouco ou quase nada. Enfim, estou feliz e realizada!", concluiu.

Segundo a CNN Brasil, a bailarina ainda está em recuperação, mas já está mostrando os resultados da cirurgia em suas redes sociais. “Acabamos de tirar aquele curativo que tava em volta do meu rosto e botamos essa faixinha, que eu vou ficar com ela durante 10 dias. E botamos também esse tapezinho pra ajudar na drenagem do meu rosto, pra não inchar muito”.

Ela ainda disse já estar satisfeita com o novo visual “Ai, gente, eu já vi minha testinha sem o curativo e tá perfeita. Assim que der, eu posto o antes e depois pra vocês. Estou muito feliz e realizada”, declarou.

Para quebrar o clima, Brunna ainda brincou com seus seguidores dizendo qual era  a pior parte da cirurgia: “Sabe o que é o pior de tudo isso? Ficar 15 dias sem treinar, amor. Imagina como eu não vou pirar, eu vou pirar.”

Compartilhe  

últimas notícias