As atividades aconteceram na quinta-feira (06)

Marina Roveda Publicado em 08/10/2022, às 08h57
Nesta quinta-feira (06), aconteceram alguns testes com alguns candidatos à ‘Pipoca23’. Os preparativos para a casa mais vigiada do Brasiljá estão a todo vapor. E, segundo fontes da Fábia Oliveira, o diretor teria dado uma bronca nos inscritos.
Tudo aconteceu durante uma das dinâmicas voltadas a disputa entre os participantes. Ao que tudo indica, os candidatos as vagas do ‘BBB23’ não mostraram muito interessados a embates e agressões, eles sempre buscavam dialogar sobre as situações impostas. Fato este seria o motivo da ira do Big Boss, que chegou a disparar: “vocês são péssimos” aos candidatos.
Depois da crítica do diretor, os participantes mostraram-se mais ativos, contudo, o estresse já tinha dominado Boninho, o fazendo abandonar o local antes mesmo do término.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação