Diário de São Paulo
Siga-nos
Política

Bia Kicis arma climão em sessão da Câmara após cometer engano; vídeo

O caso aconteceu nesta quarta-feira (09) e virou assunto nas redes sociais

A deputada deferal Bia Kicis (PL) causou uma movimentação em uma sessão da Câmara. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
A deputada deferal Bia Kicis (PL) causou uma movimentação em uma sessão da Câmara. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 09/08/2023, às 18h10


A deputada deferal Bia Kicis (PL) causou uma movimentação na sessão da Câmara desta quarta-feira (09) e seu nome foi parar no assuntos mais comentados do Twitter.

Na ocasião, Kicis comenta que algumas pessoas no ambiente não são autorizadas para estarem presentes, pedindo gentilmente que elas se retirassem antes que a Polícia Legislativa fosse acionada.

No momento em que foi citar alguém, acabou referindo-se à deputada Fernanda Pessoa (União-CE) como a ''senhora de blazer rosa ali, mexendo no celular'', alegando que ela não deveria estar na Câmara.

Contudo, deu para notar que não passou de uma confusão por parte de Bia Kicis, depois que Fernanda se defendeu por se sentir ofendida: ''eu represento o estado do Ceará, fui a deputada mais votada do nosso partido'', disse, ao microfone.

No mesmo instante, outros políticos tentaram alegar que Kicis estava tentando ''retirar alguém da sessão'', mas logo veio em seguida, no meio do engano, veio o pedido de desculpas.

''Desculpa, perdão. Me perdoe, deputada, eu não identifiquei Vossa Excelência (...) Confundi, peço desculpas à deputada por não ter identificado Vossa Excelência''. 

Depois do acontecido, Kicis ainda justificou que outras pessoas na sessão, como assessores e convidados, não tinham permissão para estarem ali, por isso, pediu atenção da corporação responsável.

''Peço à Polícia Legislativa que fique atenta, e qualquer servidor ou acompanhante de fora que esteja aqui e não seja parlamentar que se retire e seja retirado do ambiente'', completou. 

Compartilhe  

últimas notícias