O cantor mantinha seus próprios segredos, revelando uma dinâmica complexa entre o casal

por Marina Milani
Publicado em 19/04/2024, às 08h05
Belo e Gracyanne Barbosa estão no centro de uma tempestade midiática após o anúncio do fim de seu casamento. Mas as revelações não param por aí. Recentemente, veio à tona um novo capítulo nessa trama, envolvendo o cantor e uma conhecida cafetina do mundo dos famosos.
Enquanto o público se choca com a notícia do término do casal, novos detalhes surgem, revelando uma dinâmica complexa por trás das cortinas. Descobriu-se que Belo mantinha uma relação próxima com uma famosa cafetina conhecida por seus serviços entre jogadores de futebol e pagodeiros. De acordo com fontes exclusivas da coluna, Belo contratava acompanhantes para seus shows, e no Carnaval deste ano, cerca de 10 delas teriam sido contratadas para um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro, através dessa cafetina.
Até uma ex-participante de A Grande Conquista, reality show da Record TV, teria sido agenciada pela cafetina para participar dos shows do cantor romântico. A mulher em questão fez parte do elenco do programa, mas também trabalha como profissional do sexo.
Além disso, a cafetina em questão parecia ser próxima de Belo, tanto que ele já teria mencionado o nome dela em uma de suas apresentações. Porém, quando Gracyanne o acompanhava em São Paulo, ele não permitia que a amiga levasse as acompanhantes para se divertirem. Que situação!
Anteriormente, foi revelado que Belo se humilhava no relacionamento com Gracyanne e não aceitava a separação. Sempre que o casal brigava ou ele descobria outra pessoa na relação, ele corria atrás da esposa, inclusive por mensagens no Instagram.
A situação do casal já estava em crise há 4 anos, com Gracyanne admitindo ter traído Belo e ele perdoando repetidamente. No entanto, parece que Belo também tinha seus próprios segredos, revelando uma dinâmica complexa entre o casal.
A separação definitiva do casal ocorreu há 8 meses, mas ambos continuam vivendo sob o mesmo teto, mantendo a separação longe dos holofotes. Belo já está se mudando para o Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, e parece que a decisão foi tomada após muitos desgastes no relacionamento. Essas revelações lançam uma nova luz sobre a vida privada de Belo e Gracyanne, mostrando que nem tudo era o que parecia ser.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado