Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

BBB 24 tem madrugada de festa agitada com brigas e novo casal; confira

A madrugada dos brothers do BBB 24 foi completamente agitada com mais uma festa da casa - desta vez, contando com show de Thiaguinho

A madrugada dos brothers do BBB 24 foi completamente agitada com mais uma festa da casa - desta vez, contando com show de Thiaguinho - Imagem: Reprodução/X @Metropoles
A madrugada dos brothers do BBB 24 foi completamente agitada com mais uma festa da casa - desta vez, contando com show de Thiaguinho - Imagem: Reprodução/X @Metropoles

Ana Rodrigues Publicado em 03/02/2024, às 18h05


A madrugada dos brothers do BBB 24 foi completamente agitada com mais uma festa da casa - desta vez, contando com show de Thiaguinho.

Segundo o Splash, no começo da festa Rodriguinho abraçou Thiaguinho durante o show. Os dois já se conhecem há anos e são grandes amigos fora da casa.

Fernanda foi provocada por Bia e não gostou da brincadeira. A confeiteira se irritou com a atitude da sister e deixou a festa para não começar mais uma treta com rivais.

Não é sobre o que eu estou sentindo, e sim sobre o que estou com vontade de fazer".

Já no Quarto do Líder, Fernanda criticou Bia e disse que a vendedora tem certas atitudes por falta de sexo.

A minha vontade é dizer: você é uma menina imatura, parece que tem probleminhas, deve estar com hormônio acumulado. Está faltando uma r*la para mamar".

Depois das provocações no Quarto do Líder, Fernanda chorou, porém, descartou a possibilidade de desistir do BBB.

Não tem a menor opção, isso nem passa pela minha cabeça".

Novo casal na área: MC Bin Laden e Giovanna trocaram um beijão de língua; O funkeiro estava flertando com a nutricionista desde a última festa da casa.

Já Wanessa Camargo conversou com Bia sobre a conversa que teve com Davi e afirmou que não quer mais votar no motorista de aplicativo.

Me faz mal guardar rancor".
Compartilhe  

últimas notícias