Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

BBB 24: descubra quem foi o vencedor da Prova do Anjo desta semana

Na tarde desta sexta-feira (29), acaba de acontecer a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 24

Na tarde desta sexta-feira (29), acaba de acontecer a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 24 - Imagem: reprodução TV Globo
Na tarde desta sexta-feira (29), acaba de acontecer a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 24 - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 29/03/2024, às 14h21


Na tarde desta sexta-feira (29), acaba de acontecer a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 24, que valia uma imunidade na reta final do programa. O vencedor da semana foi Mattheus, que venceu na última fase da prova disputada contra Alane.

Desse modo, Matteus, que estava "Na mira" da líder Pitel, está livre do Paredão Triplo, que será formado ainda hoje, ganhou R$ 10 mil e ainda um ano de produtos de limpeza.

Na Prova do Anjo dessa semana, os brothers jogam uma espécie de "boliche" em que precisam acertar bolinhas em "obstáculos" para "limpar" três pistas. A prova foi patrocinada pela Cif, marca de produtos de limpeza.

A prova aconteceu em duelos de dois jogadores, que foram sorteados no início da dinâmica. O vencedor - quem "limpava" as suas três pistas primeiro - avançava para as semifinais e, finalmente, para a final.

Apenas 8 brothers participam da prova. Pitel, como Líder, não jogou, enquanto Fernanda foi sorteada para ficar de fora da disputa.

Compartilhe  

últimas notícias