Diário de São Paulo
Siga-nos
Líder religiosa

Atriz da Globo abandona a TV para se tornar pastora evangélica

Ela foi uma grande promessa da emissora, mas preferiu dar outros rumos para sua vida

Atriz da Globo abandona a TV para se tornar pastora evangélica - Imagem: reprodução TV Globo
Atriz da Globo abandona a TV para se tornar pastora evangélica - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 06/06/2023, às 14h37


Giselle Policarpo, atriz de "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Escolinha do Professor Raimundo" e "Malhação" foi promessa da TV Globo entre o fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, mas preferiu dar outros rumos para sua vida: ela abandonou a carreira na TV e se tornou pastora evangélica.

Em entrevista à Quem, Giselle Policarpo contou que é pastora há três anos e que sentiu um chamado quando estava grávida. Na época, ela já era missionária da igreja que é pastora atualmente, a Bola de Neve.

Segundo a atriz, percebeu que tinha o dom para isso e foi se aproximando cada vez mais da palavra de Deus e estudou antes de ser pastora.

Minha vida tomou um outro rumo de forma orgânica. Não foi planejado deixar de atuar para me tornar pastora. Foi realmente orgânico, e fui gostando. Deus foi trabalhando no meu coração. Sempre gostei muito de atuar, e era o que eu fazia desde menina. Guardo recordações muito boas e acho que minha vida está melhor ainda hoje", contou também em entrevista à revista Quem.
ex-globo-vira-pastora
Giselle Policarpo abandona a TV para seguir careira como líder religiosa / Imagem: reprodução redes sociais

Apesar de ter se encontrado na igreja, Giselle afirma que não descarta voltar para as telinhas e que sentiu saudades dos momentos que viveu enquanto atriz.

"Nos primeiros anos, lembro que sentia muita falta e muita saudade, porém estava experimentando oportunidades que me traziam muita alegria também. Meu último trabalho na TV foi em Milagres de Jesus, em 2014", disse ela.

Compartilhe  

últimas notícias