Diário de São Paulo
Siga-nos
Histórias reais

Astro da série “Smalville” admite ter mentido para mulher no leito de morte

O ator confessa que foi uma mentira necessária

John Schneider com Alicia Allain - Imagem: reprodução Facebook
John Schneider com Alicia Allain - Imagem: reprodução Facebook

Lillia Soares Publicado em 01/09/2023, às 18h59


O ator John Schneider, emocionou as redes sociais ao compartilhar um post no Facebook anunciando a morte de sua esposa, a produtora Alicia Allain. 

Hoje, aos 63 anos, ele é lembrado principalmente por seu trabalho na série ‘The Dukes of Hazzard’ (‘Os Gatões’), e por sua interpretação de Jonathan Kent em ‘Smallville’. John contou que a companheira não resistiu aos seus vários anos de tratamento contra um câncer de mama, ela tinha 53 anos .

Em entrevista com a revista People, o ator comentou sobre sua perda: "[Falei] ‘Se você está cansada, se você quiser ir encontrar sua vovó, quiser ir encontrar seu vovô, se você quiser ir, está tudo bem. Apenas vá’. E isso tudo era verdade… Mas depois eu menti, porque falei, ‘não se preocupe comigo, vou ficar bem".

Alicia foi a terceira esposa de Schneider, eles viviam juntos desde 2016, sendo também sócia dele em uma produtora de programas de TV. Os dois oficializaram a união em 2019 .

Schneider concluiu sobre o tema dizendo: “Foi uma mentira que precisei dizer, mas ela sabia. Ainda vou demorar muito para ficar bem. Aí a última coisa que disse para ela foi, ‘eu te amo desesperadamente e tenho vários planos a longo prazo para você’. E é verdade, porque a eternidade será muito longa, acredito nisso e conto com isso”.

Compartilhe  

últimas notícias