Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

Arcane: segunda temporada da série ganha primeiro teaser; confira

A segunda temporada está programada para chegar em novembro de 2024

Arcane: segunda temporada da série ganha primeiro teaser; confira. - Imagem: reprodução Instagram@arcaneshow
Arcane: segunda temporada da série ganha primeiro teaser; confira. - Imagem: reprodução Instagram@arcaneshow

Lillia Soares Publicado em 05/01/2024, às 15h02


"Arcane" conquistou destaque como uma das séries mais bem recebidas na Netflix. Nesta sexta-feira (05), a plataforma  divulgou o primeiro teaser da segunda temporada da aclamada animação, confira abaixo:  

“Arcane” é uma série que se baseia no universo de League of Legends (LoL), explorando as narrativas das personagens Jinx e Vi, que são irmãs, junto com outras figuras do jogo, como Jayce, Ekko e Viktor. Lançada em novembro de 2021, a animação alcançou grande sucesso.

Além de ter uma grande audiência na Netflix, a série animada conquistou tanto os fãs do jogo quanto o público em geral, sendo agraciada com quatro prêmios Emmy em 2022.

Conforme aponta o portal Omelete, o elenco de voz original da produção inclui talentos como Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro), Ella Purnell (Army of the Dead), Katie Leung (Harry Potter), Harry Lloyd (Game of Thrones), Kevin Alejandro (Arrow) e J.B. Blanc (Better Call Saul).

A primeira temporada de “Arcane" já está disponível na Netflix, enquanto a aguardada segunda temporada está programada para chegar em novembro de 2024.

Compartilhe  

últimas notícias