Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após separação conturbada, Simone e Simaria aparecem juntas e sorridentes em festa de família

As irmãs se encontraram no aniversário do filho de Simaria

Simone e Simaria - Imagem: Reprodução/Facebook
Simone e Simaria - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 13/09/2022, às 11h13


Após o polêmico rompimento da parceria na música, Simone Mendes esteve presente na festa de aniversário do sobrinho, Pawel, filho de Simaria. A comemoração aconteceu na última segunda-feira (12).

Durante a festa, as irmãs posaram juntas e sorridentes para uma foto e aparentam felicidade pela reaproximação.

Diante do momento, as duas provavelmente deixaram as diferenças de lado para curtir a festa familiar.

SimoneSimaria
Simone compareceu à festa do sobrino Pawel, filho de Simaria.   Imagem: Reprodução/Brazil News

A comemoração, que teve o futebol como tema, aconteceu na casa de Simaria, em São Paulo. Já Simone mostrou detalhes da festa em seus stories no Instagram.

“Estou aqui no aniversário do Pawel. Hoje ele faz 7 aninhos. Eu vim numa correria, estava fazendo uma publicidade. Sai correndo e cheguei aqui na casa da Simaria para comemorar o aniversário do Pawel”, disse a cantora.

Nas publicações, Simone Mendes exibiu detalhes da decoração, inspirada na Copa do Mundo e na seleção brasileira, e se empolgou: “Tá na moda o futebol, todo mundo gosta de um futebolzinho”.

A separação

Os rumores sobre o fim da parceria entre Simone e Simaria começaram em maio, quando um áudio de uma briga das duas, no programa do Ratinho, vazou na web. Na ocasião, as duas discordaram sobre cantar no palco do programa. Após o escândalo, Simone se manifestou: “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”.

Em 13 de junho, dia em que Simone completou 40 anos, ela revelou ao jornalista Leo Dias, alguns desentendimentos com a irmã. Uma das divergências ocorreu por causa de um atraso de mais de uma hora em um show em Caruaru. “Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse.

Ela também havia feito uma declaração sobre o episódio no “Programa do Ratinho”.

“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse.

Simaria explicou que as diferenças entre ela e a irmã são naturais e que não sente mágoa de sua parceira de trabalho. “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”

Na época, a cantora afirmou que não pretendia desfazer a dupla com Simone. Mas caso isso aconteça, ela garantiu que não faria segredo: “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.

Mais tarde, Simaria deu uma entrevista para a Record TV na qual criticou a irmã novamente. “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disse ela.

A sertaneja também contou que não queria presente de aniversário da irmã. “Não queria presente de milhões, a única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música ‘Amiga’ e para mim está tudo certo, não quero presente caro”.

Depois disso, Simaria parou de seguir Simone nas redes sociais. Já Simone começou a fazer shows da dupla sozinha. Em um show no Rio de Janeiro, ela desabafou no palco sobre a falta da irmã. “Vocês não imaginam como é difícil”, disse. “Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida.”

Por outro lado, o jornalista Thiago Sodré publicou matéria apontando que o desentendimento entre as irmãs teria sido motivado por uma suposta paixão de Simaria pelo cunhado Kaká Diniz, que chegou a negar a hipótese.

Em uma conversa com os seguidores nas redes sociais, Kaká foi questionado por uma internauta sobre “como ele lida com todas essas mentiras que saem na mídia sobre sua família”.

Em seguida, ele respondeu: “Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. E sabe o que é o pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas”, afirmou.

Compartilhe  

últimas notícias