Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após retirada do tumor, Preta Gil volta aos palcos e faz discurso emocionante

A cantora se apresentou nesta última quinta-feira (14), em São Paulo

Preta Gil retornou aos palcos depois de retirar o tumor. - Imagem: reprodução I Instagram @pretagil
Preta Gil retornou aos palcos depois de retirar o tumor. - Imagem: reprodução I Instagram @pretagil

Juliane Moreti Publicado em 15/09/2023, às 18h22


Depois de quase um mês de internação por causa da retirada de um tumor, Preta Gil retonou aos palcos nesta última quinta-feira (14), no Espaço Unimed, em São Paulo, e fez um discurso emocionante ao público. 

Preta Gil apareceu na extensão da turnê 'Nós A Gente', que reúne Gilberto Gil e família nas apresentações, que foram, principalmente desta vez, carregadas de amor e gratidão, com aplausos para a cantora. 

''Com toda certeza, esse amor que tenho de vocês, dessa família linda, me curou'', disse. 

''Eu sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer e estou solteira!'', acrescentou. ''Sou filha do imortal Gilberto Gil'', completou, emocionada, ao cantar a música 'Vá se benzer'. 

Na sequência, Preta Gil fez uma série de agradecimentos especiais: aos Orixás, a mãe Oxum, aos médicos ''maravilhosos'', ao doutor Frederico e doutora Fernanda, além de toda a equipe. A cantora também citou o nome de Malu Barbosa, sua irmã, e sua maquiadora, Soraya Rocha. 

(...) e a todos que cuidaram, que revezaram, que foram me visitar, que me deram amor e carinho. Com certeza esse amor me curou, não tenho dúvidas. Muito obrigada, eu estou emocionada'', afirmou. 
Compartilhe  

últimas notícias