Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

Após briga de ontem, parcial de enquetes muda; quem você quer que continue no BBB 24?

A votação é para escolher quem você quer que seja eliminado do BBB 24

Após briga após o Sincerão da semana, parcial de enquetes muda; quem você quer que continue no BBB 24? - Imagem: reprodução Twitter I @bbb
Após briga após o Sincerão da semana, parcial de enquetes muda; quem você quer que continue no BBB 24? - Imagem: reprodução Twitter I @bbb

Milleny Ferreira Publicado em 05/03/2024, às 13h28


Na noite desta segunda-feira (4) rolou uma treta generalizada após o encerramento da dinâmica do Sincerãoda semana, isso fez com que a votação do paredão pegasse um rumo diferente.

Desde a madrugada desta terça-feira (5) a enquete do UOL, apontou o brother Michelcomo o menos favorito para permanecer na casa do BBB 24.

Na nova parcial, indica Michel com a maior porcentagem do paredão, com cerca de 75%, sendo seguido por Davi, que aumentou uma rejeição com 23%, enquanto Alanevem sendo a menos votada com apenas 1,54% dos votos.

Davi que já vem sendo um alvo pela maioria dos brothers da casa, protagonizou uma discussão com as sisters Yasmin Brunet, Leidy Elin e Giovanna após o Sincerão, as três não pouparam palavras para descontar a raiva, mas Davi manteve seu controle e usou o deboche como seu melhor amigo nesta situação. 

Já nas redes sociais, esse comportamento fez com que uma parcela dos espectadores passasse a ver Davi de outra forma, e foi ai que sua rejeição neste paredão aumentou um pouco. Em contrapartida, outra parte do público achou de exagero das meninas todas as palavras e ofensas que elas fizeram contra o brother, e ainda há aquele pessoal que ama ver o circo pegando fogo e levou a briga toda numa boa.

Lembrando que a votação é para escolher quem você quer que seja eliminado. O resultado será divulgado nesta terça-feira (5), logo após a novela "Renascer", a partir das 22h25.

Quem deve sair da competição?

  • Alane
  • Davi
  • Michel

Compartilhe  

últimas notícias