Diário de São Paulo
Siga-nos
Hospitalizada

Andressa Urach volta para o hospital: ‘muita febre e dor’

Modelo passou por nova internação médica, mantendo a preocupação dos fãs e seguidores

Andressa Urach volta para o hospital: ‘muita febre e dor’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @arthururachoficial
Andressa Urach volta para o hospital: ‘muita febre e dor’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @arthururachoficial

Gabrielly Bento Publicado em 21/09/2023, às 19h01


Poucos dias após ter alta, Andressa Urach teve que ser internada novamente sentindo dores fortes. A modelo ainda estava se recuperando de uma cirurgia que havia feito para remover uma pedra dos rins.

Segundo a Quem, Urach contou que estava com muita dor e após passar no médico, descobriu que estava com pielonefrite, uma inflamação do rim causada por por bactérias do canal urinário.

Como o Instagram da influenciadora está fora do ar, ela usou as redes sociais de seu filho, Arthur Urach, para contar aos internautas.

"Sei que vocês estavam preocupados comigo, afinal as minhas contas caíram, estão em análise. Então, vim aqui informar que está tudo bem [...] Devo ganhar alta amanhã ou no sábado", explicou Andressa nos Stories do filho, mencionando o fato de estar sem o seu próprio perfil.

Para a revista Quem, Andressa também falou um pouco sobre o acontecido: "Eu já venho tendo dor nos meus rins há bastante tempo. Alguns meses atrás, tive infecção urinária e não tratei. O resultado disso foram as dores fortes nas costas. Cheguei a ir para o hospital, mas fui liberada para ir para casa. Descobri que estava com três pedras nos rins. Tomei remédios para expelir, mas passou o tempo e as dores ficaram mais fortes e fui internada na sexta e fiz a cirurgia para a retirada da pedra. Ganhei alta e até fui para a balada. Estava tudo bem. Fiquei sentadinha e não fiz esforço."

"Mas voltei na terça porque comecei a ter muita febre e dor. Tive que voltar para o hospital para tomar antibiótico e combater essa pielonefrite. A bactéria estava resistente ao antibiótico. Agora estamos com o medicamento certo e estou bem", concluiu.

Além disso, na próxima semana, terça-feira (26), a modelo tem uma festa marcada com o influencer Anderson Nogueira para lançar um projeto. "O médico veio agora aqui e disse que vai olhar meus exames. Mas devo sair entre hoje e amanhã. Dia 26, vou estar 100% para minha festa de lançamento", contou.

Compartilhe  

últimas notícias