Diário de São Paulo
Siga-nos
Memória

Adriane Galisteu usa presente de Ayrton Senna para apresentar A Fazenda 14

Adriane Galisteu conta a história de item do seu figurino que ganhou de Ayrton Senna: 'Não me desfaço dela por nada nesse mundo'

Adriane Galisteu em A Fazenda 14 - Foto: Reprodução / Twitter
Adriane Galisteu em A Fazenda 14 - Foto: Reprodução / Twitter

Renata Silva Publicado em 29/09/2022, às 08h56


A apresentadora Adriane Galisteu usou um item nostálgico e especial para comandar a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 14, da Record TV, na noite de quarta-feira, 28. Ela apareceu com uma bota sofisticada e revelou que o calçado foi um presente do piloto Ayrton Senna, com quem ela namorou entre 1993 e 1994.

Nas redes sociais, Galisteu contou a história de como ganhou a bota do ex-namorado e disse que é um item com significado especial em sua vida. "Hoje eu escolhi um look bem diferente. Um look que tem muito a ver comigo. Bem datado mesmo, mas acho que tem coisas que não dá para esquecer", disse ela. 

Então, ela contou sobre quando ganhou a bota. "Eu estava com o Ayrton na Alemanha, para uma corrida, em 1993. Era muito raro a gente sair para passear, mas como estávamos em um lugar muito diferente, fomos passear juntos. E aí eu vi essa bota e me apaixonei por ela. E ele [Ayrton] disse: 'Vou comprar para você, então'. E eu ganhei de presente dele", declarou. 

Galisteu contou que usa sempre o calçado e não pretende se desfazer dele. "É uma bota que eu tenho o maior carinho e uso muito. Não me desfaço dela por nada nesse mundo. É um presentão", afirmou. 

Veja as fotos do look de Adriane Galisteu em A Fazenda 14:

Compartilhe  

últimas notícias