Diário de São Paulo
Siga-nos

Adele pega buquê e vira 'madrinha' de paulistanos; entenda

A publicitária Gabi Alvarenga afirma que tudo teve início com uma dança na sala de casa ao som de Adele

Gabi Alvarenga e Guilherme Marangon - Imagem: Reprodução | Acervo
Gabi Alvarenga e Guilherme Marangon - Imagem: Reprodução | Acervo

Marina Roveda Publicado em 22/09/2023, às 07h44


O casamento de Gabi Alvarenga e Guilherme Marangon, um casal de São Paulo, teve um toque de magia inesperada quando eles viajaram para Las Vegas para se casarem e assistir a um show de Adele. Enquanto estavam no show, Adele notou o vestido de Gabi com um coração de crochê na frente e, durante a apresentação, apontou para o casal, fez um coração com as mãos e anunciou que eles acabaram de se casar, parabenizando-os.

Antes do show, Gabi e Guilherme haviam planejado uma viagem para Las Vegas em apenas três semanas, com o objetivo de se casarem na "cidade dos anjos" com Elvis Presley fazendo a cerimônia e também para assistir ao show de Adele. Embora seus gostos musicais fossem divergentes, ambos compartilhavam uma paixão pela música de Adele.

O casamento foi feito de última hora, com muitos imprevistos, incluindo um atraso que os fez perder o horário original da cerimônia. No entanto, o "alinhamento de planetas" pareceu estar a favor deles, já que o casamento foi reagendado e ocorreu mais tarde naquele dia. Eles também tiveram a sorte de conseguir assentos próximos ao palco no show de Adele, o que permitiu que a cantora os visse e interagisse com eles durante a apresentação.

No final do show, Gabi entregou seu buquê a Adele, que o aceitou com carinho. Foi uma experiência surpreendente e mágica para o casal, que não esperava que seu casamento em Las Vegas se tornasse uma lembrança tão especial, com Adele desempenhando o papel de madrinha extraoficial.

Compartilhe  

últimas notícias