Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

A série ‘Berlim', spin-off de 'La Casa de Papel', ganha seu primeiro trailer; confira

A série estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 29 de dezembro

A série ‘Berlim', spin-off de 'La Casa de Papel' ganha seu primeiro trailer; confira. - Imagem: reprodução Twitter@NetflixBrasil
A série ‘Berlim', spin-off de 'La Casa de Papel' ganha seu primeiro trailer; confira. - Imagem: reprodução Twitter@NetflixBrasil

Lillia Soares Publicado em 29/11/2023, às 16h08


Na terça-feira, dia 28, a plataforma de streaming Netflix, lançou o primeiro trailer da aguardada série "Berlim", um spin-off de "La Casa de Papel" que se concentra no personagem interpretado pelo ator Pedro Alonso. Além de Alonso, outras atrizes do elenco original da série também fazem seu retorno.

Na mais recente produção, Berlim tem como objetivo realizar um novo assalto, desta vez mirando na casa de leilões mais prestigiada de Paris. No trailer, o personagem principal coordena meticulosamente o novo plano criminoso, reunindo um grupo inédito de assaltantes. Eles traçam estratégias para adentrar ao local por meio das conhecidas catacumbas de Paris. Confira trailer abaixo:

O elenco renovado de Berlim inclui Keila (interpretada por Michelle Jenner), uma especialista em engenharia eletrônica; Damián (interpretado por Tristán Ulloa), um professor com inclinações filantrópicas; Cameron (interpretada por Begoña Vargas); Roi (interpretado por Julio Peña Fernández), leal escudeiro do protagonista; e Bruce (interpretado por Joel Sánchez).

Além disso, conforme informações do portal CNN,  Itziar Ituño e Najwa Nimri, estarão de volta à trama, reprisando seus papéis como Raquel Murillo e Alicia Sierra na nova narrativa. Em "La Casa de Papel", as duas atrizes desempenhavam os papéis de inspetoras encarregadas de investigar o grupo de assaltantes. Agora, prometem seguir de perto os novos planos de Pedro Alonso. 

A série estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 29 de dezembro.

Compartilhe  

últimas notícias