Shayan se pronuncia pela primeira vez após deixar a sede do reality show A Fazenda 14 na madrugada desta sexta-feira, 21
Renata Silva Publicado em 21/10/2022, às 19h34
O ex-peão Shayan Haghbin se pronunciou pela primeira vez desde que foi expulso do reality show A Fazenda 14, da Record TV. Ele gravou um vídeo para as redes sociais para falar sobre a confusão com Tiago Ramos, que causou a expulsão dos dois na madrugada desta sexta-feira, 21.
No início do seu depoimento, ele alfinetou Tiago. “E aí, meu povo, tudo bem com vocês? Todos vocês viram. Me agrediram e eu tive uma reação automática de medo do corpo. Mas, Record quem manda no programa. Eles decidiram me tirar do jogo, que eu acredito que estava jogando muito bem, muito transparente. Eu era o porto seguro do nosso grupo”, disse ele.
Logo depois, ele falou sobre como se sentiu com a decisão de ser expulso. “Eu não estou nada feliz, mas se a vontade de Deus acontecer – é pra acontecer, já aconteceu. Eu não sei o que vai acontecer daqui em diante. O que Deus quiser vai acontecer”, afirmou.
O fazendeiro da semana, Lucas, foi o responsável por ler o comunicado da expulsão de Shayan e Tiago dentro da sede do reality show A Fazenda 14.
“A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”, afirmou ele.
Leia também
Saiba como P. Diddy pode estar envolvido na morte de Michael Jackson (e o Rei do Pop tentou avisar!)
Juíza acata parecer do MP e impõe nova derrota a Lucas Sanches
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Banco do Brasil inova ao lançar Pix por aproximação no país
Presidenta do México propõe solução de dois Estados para paz em Gaza
Fernanda Torres recebe homenagem no 'Critics Choice Award' e por "Ainda Estou Aqui"
Cota de gênero desrespeitada: mais de 700 municípios violam regra nas eleições
Taxação dos ricos pode elevar isenção do Imposto de Renda para mais de R$ 5 mil
STF autoriza júri popular para caso Marielle Franco