Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Veja qual pergunta o Cristo faria a Bolsonaro neste segundo turno

Dia 30 de outubro é dia de decisão

Pergunta que o Cristo faria ao Bolsonaro (PL): se Nosso DEUS permitir a sua reeleição, virá a Mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno? - Imagem: reprodução Instagram
Pergunta que o Cristo faria ao Bolsonaro (PL): se Nosso DEUS permitir a sua reeleição, virá a Mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno? - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 13/10/2022, às 21h27


CÂMARA (São Paulo)

Pergunta que o Cristo faria ao poderoso Milton (União): mesmo deixando a política: virá a Mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno?

PREFEITURA (São Paulo)

Pergunta que o Cristo faria ao católico Nunes (MDB), que disputará a reeleição em 2024 : virá a Mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno?

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Pergunta que o Cristo faria à católica Janaína (PRTB), após perder a eleição ao Senado: virá a Mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno?

GOVERNO (São Paulo)

Pergunta que o Cristo faria ao candidato Tarcísio (Republicanos): uma vez sendo eleito, virá a Mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno?

CONGRESSO (Brasil)

Pergunta que o Cristo faria ao reeleito Eduardo Bolsonaro (PL): agora que foi reeleito, virá a Mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno?

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Pergunta que o Cristo faria ao Bolsonaro (PL): se Nosso DEUS permitir a sua reeleição, virá a Mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno?

PARTIDOS (Brasil)

Pergunta que o Cristo faria ao Lula (PT): até seu aniversário (27 outubro), dirá verdades e virá a mim - como as crianças - obedecendo a Autoridade do Pai Eterno?

JUSTIÇAS (Brasil)

Pergunta que o Cristo faria ao Alexandre (Supremo e TSE): virá a mim - como as crianças - fazendo Justiça Real e Isenta, obedecendo a Autoridade do Pai Eterno?

Compartilhe  

últimas notícias