Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Tá redondamente equivocado(a) quem pensa que vai se aproximar do Lulismo bajulando o novel ministro Zanin

Tá redondamente equivocado(a) quem pensa que vai se aproximar do Lulismo bajulando o novel ministro Zanin - Imagem: reprodução Instagram
Tá redondamente equivocado(a) quem pensa que vai se aproximar do Lulismo bajulando o novel ministro Zanin - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 09/08/2023, às 17h08


CÂMARA (São Paulo)

Vereadores e vereadoras do PT tão engolindo com casca e tudo, terem que fazer campanha pra um candidato que não é deles e saber que perderão cadeiras pro PSOL.

PREFEITURA (São Paulo)

Conforme antecipado, o católico Ricardo Nunes (MDB) não somente não 'assinou recibo' sobre não ser 'noiva' do Bolsonarismo, como abriu a vice não só pro PL.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputado e delegado (Polícia Civil) Olim (PP) é um dos citados pra ser vice na chapa por reeleição do prefeito Nunes (MDB), assim como era pra ser do Datena (no PDT).

GOVERNO (São Paulo)

O libanês Kassab (ex-prefeito paulistano - refundador e dono do PSD) - tá botando o judeu Hamuth (eleito vice-governador) pra dar show de comunicação nas mídias.

CONGRESSO (Brasil)

CPI (Senado e Câmara Deputados) sobre invasões e depredações das sedes dos 3 Poderes segue apresentando shows de dramas humanos, sem ensaios e sem roteiros.

PRESIDÊNCIA

Um gozador de plantão tá pedindo que o ditador venezuelano Maduro apresente 'atestado médico' pra provar que estava mesmo com dor de ouvido e que por isso ...

(Brasil)

... não veio ao Brasil (cúpula da Amazônia). O que resta das oposições ao Lulismo (3) tá gozando ainda mais, dizendo que possivelmente se trata de infecção diplomática.

PARTIDOS (Brasil)

Esta coluna publicava, já em 2016, que o NOVO tinha nascido velho, com dono bilionário e outros defeitos de fabricação. Em 2023, é o ex-dono - Amoedo - quem diz.

JUSTIÇAS (Brasil)

Tá redondamente equivocado(a) quem pensa que vai se aproximar do Lulismo (3) bajulando o novel ministro (Supremo) Zanin. Não conhecem suas ações e reações.

Compartilhe  

últimas notícias