Milton Leite aposta em novos nomes nas periferias, enquanto Ricardo Nunes e Tarcísio Freitas fortalecem alianças com o apoio das igrejas

por Cesar Neto
Publicado em 24/09/2024, às 08h50
Poderoso vereador [sócio preferencial do União - Estado SP], Milton Leite deixará de ser de reeleito de novo, pra eleger a dupla Silvão e Silvinho [filiados ao União]. Poderão se tornar a soma das forças [nas periferias] do samba com o esporte [campos de futebol].
Conforme publicamos desde sempre, o católico e prefeito [candidato à reeleição] Ricardo Nunes (MDB) tem sido bem recebido nas igrejas protestantes. É que ele sempre 'falou a linguagem' de cristãos que não usam 'interpretações' de princípios nas literaturas bíblicas.
Quanto mais é questionado, inclusive por alguns familiares do ex-presidente Bolsonaro(PL), mais o católico e governador Tarcísio Freitas (Republicanos) assume os apoios que vem dando pela possível reeleição do católico e prefeito paulistano Ricardo Nunes (MDB).
Pela 1ª vez, a católica e ex-deputada estadual [mais votada da história do Brasil - 2018] Janaína Paschoal tá falando [na propaganda rádio e tv] o que não só advogados(as) e professores(as) de Direito escutam. Em 2024, ela está candidata a vereadora pelo PP (ex-Arena).
Cada vez que alguns ex-deputados(as) [pelo Estado de São Paulo] lembram o quanto perderam da importância que tinham quando eram vereadores [na capital e demais medias e grandes cidades] ou deputados na ALESP, mais querem voltar aos cargos aqui citados.
Enquanto Lula joga seu futuro na política global [discurso escrito na assembleia geral - ONU], o vice Alckmin (ex-PSDB - no PSB) segue 'em campanha' pra construir 2026 em todos os Estados. Em São Paulo, ele foi o governador mais eleito e reeleito da história do Estado.
Na Globo (tv), o candidato [prefeitura paulistana 2024] Datena elogiou a emissora e atacou bem menos as candidaturas do MDB-PL e do PSOL-PT. Chamou o PSDB de nosso partido, elogiando os mandatos do FHC. Foram 30 preciosos minutos de 'não agressividade'.
Datena [candidato pelo PSDB à prefeitura paulistana] estará ao vivo no "Projeto Hora do Voto" da secional [Estado de São Paulo] da OAB. Será dia 27 setembro 2024. Em tempo : pela 1ª vez na história a OAB-SP tem uma advogada mulher [Patrícia Vanzolini] na presidência.
O jornalista Cesar Neto faz uso da Inteligência Espiritual. Na imprensa [Brasil] desde 1993, esta coluna [diária] de política recebeu "Medalha Anchieta" da Câmara [São Paulo] e "Colar de Honra ao Mérito" da Assembleia [SP] - por se tornar referência das Liberdades [Concedidas por DEUS].
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal contra ondas de calor da menopausa

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigação interna afasta hipótese de arrastão na Estação Luz do metrô de SP

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump