Marçal propondo 'guerra espiritual' e o reconhecimento de Antônio Carlos Rodrigues aos atletas paralímpicos em Paris 2024

por Cesar Neto
Publicado em 10/09/2024, às 09h06
Entre ex-vereadores que pretendem voltar ao maior parlamento municipal brasileiro está Marcus Vinícius, mais conhecido como Quito Formiga (MDB do prefeito Ricardo Nunes). Quito tem muita história no centro Perseverança e na organização não governamental Amigos do Bem.
Entrevistas ao vivo, como a de ontem no Roda Viva [consagrado programa de entrevistas na tv Cultura], podem ajudar a construir ou destruir candidatos [como foi o caso do prefeito Ricardo Nunes - MDB]. Candidato à reeleição, Nunes deu o recado a muitos(as) eleitores(as) indecisos.
Ex-deputado André Soares [filho de RR Soares - líder da igreja Internacional da Graça de Deus] e irmão dos deputados [estadual Daniel e federal - SP - David que é cantor gospel] deve ser eleito (União) vereador na Câmara paulistana. O André é o que mais comunica entre os irmãos.
Sobre Marçal [candidato à prefeitura da capital pelo PRTB], propondo 'guerra espiritual' pra dominar sociedade e Estado, os ex-governadores e o atual Tarcísio Freitas podem testemunhar que esta coluna de política é a única que trata das Éticas Cristãs [sem misturar com religiosidades].
Ex-senador e atual deputado federal (SP) Antonio Carlos Rodrigues (PL) tá reconhecendo e homenageando toda a equipe Brasil de atletas [paralímpicos] que tão bem representaram a nação e o país em Paris 2024. ACR é presidente da importante Comissão do Esporte na Câmara Deputados.
O que será que Lula [dono do PT no 3º governo] vai dizer na assembleia geral da ONU, sobre o que segue rolando na Venezuela do agora 'ex-companheiro' Maduro, mais ditador que nunca ? Lula vai demonstrar ser um estadista que não negocia com ditadores(as), ou será que vai relativizar ?
Sobre Marçal [candidato à prefeitura paulistana pelo PRTB] propondo 'guerra espiritual' pra dominar sociedade e Estado, ex e atuais dirigentes das legendas políticas podem testemunhar que esta é a única coluna de política que trata das Éticas Cristãs [sem misturar com religiosidades].
Sobre Marçal [candidato à prefeitura paulistana pelo PRTB] propondo 'guerra espiritual' pra dominar sociedade e Estado, ex e atuais magistrados(as) [no TRE - São Paulo] podem testemunhar que esta é a única coluna de política que trata das Éticas Cristãs [sem misturar com religiosidades].
Mesmo com as grandes diferenças políticas entre EUA e Brasil, deverá ser importante nossos(as) políticos(as) ouvirem, enxergarem e repensarem [através do modelo do debate] sobre os comportamentos do ex-presidente [republicano] Trump e a atual vice-presidente [democrata] Kamala.
O jornalista Cesar Neto faz uso da Inteligência Espiritual. Na imprensa (Brasil) desde 1993, esta coluna [diária] de política recebeu "Medalha Anchieta" da Câmara (São Paulo) e "Colar de Honra ao Mérito" da Assembleia (SP) - por se tornar referência das Liberdades [Concedidas por DEUS].
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa