Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

As pesquisas eleitorais nunca mais serão as mesmas

Principalmente após a CPI sobre as empresas de pesquisa, desde a volta das eleições diretas no Brasil

As pesquisas eleitorais nunca mais serão as mesmas - Imagem: Flickr
As pesquisas eleitorais nunca mais serão as mesmas - Imagem: Flickr
César Neto

por César Neto

Publicado em 25/10/2022, às 16h40


CÂMARA (São Paulo)

Vereador Frange, que é médico, tem a receita pra saber se fica no partido que vai sair da fusão de PTB com Patriota: o tempo.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Ricardo Nunes (MDB) estará ao lado do governador Rodrigo Garcia (PSDB). Votarão na dupla Bolsonaro (PL) e Tarcísio (Republicanos).

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Dos 94 deputados(as) eleitos não há mais ninguém do PTB, nem do Patriota, partidos que estão reunidos pra fazerem a fusão.

GOVERNO (São Paulo)

Governador Rodrigo Garcia (PSDB) aguarda rolar fusão do União (DEM + o PSL) com o PP, pra voltar por cima ao possível novo partido.

CONGRESSO (Brasil)

Ex-deputado Roberto Jefferson tá preso no Rio, após atirar na Polícia Federal. O ex-dono do PTB assiste seu fim e o fim do velho partido.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Presidente Bolsonaro (PL) têm pesquisas qualitativas que já dão vitória a ele em Minas, via apoio do reeleito governador Zema.

PARTIDOS (Brasil)

PTB, que foi fundado em 1945 pelo presidente Vargas, superou o caso Jefferson e tá reunido em Brasília pela fusão ao Patriota.

JUSTIÇAS (Brasil)

Os ministros Marques e Mendonça tão muito mais ligados na possível reeleição do presidente Bolsonaro do que possa parecer.

HISTÓRIAS

As pesquisas eleitorais nunca mais serão as mesmas, após a CPI sobre as empresas, desde a volta das eleições diretas no Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias