Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Ana Hickmann quebra silêncio sobre divórcio: “Eu não vou dar continuidade ou força para fake news”

A apresentadora abriu suas redes sociais e falou sobre os fatos diante do seu divório com o empresário Alexandre Correa

A apresentadora abriu suas redes sociais e falou sobre os fatos diante do seu divório com o empresário Alexandre Correa - Imagem: Reprodução
A apresentadora abriu suas redes sociais e falou sobre os fatos diante do seu divório com o empresário Alexandre Correa - Imagem: Reprodução
Analice Nicolau

por Analice Nicolau

Publicado em 29/11/2023, às 15h00


Ana Hickmann viu o seu nome nos tablóides, levando em consideração o desdobramento do seu divórcio do seu ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora disse que não dará espaço para fake news e para coisas divulgadas por partes erradas, revelando que grande parte do divporico dos dois corre em segredo de justiça. 
"Eu estou vendo uma série de notícias sendo publicadas e divulgadas em diversos veículos falando a respeito do meu divpirio e acabam de falar que o meu divórcio não será pela Lei Maria da Pena. Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que está acontecendo porque está correndo em segredo de justiça”, disse.
"Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que está acontecendo porque está correndo em segredo de justiça”
Imagem: Reprodução
Ela ainda completa: "Vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na justiça, no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo. Todas as verdades que precisam aparecer vão ser colocadas aqui para todo mundo. Eu não vou dar continuidade ou força para fake news ou coisas que são divulgadas por partes erradas e que vão contra aquilo que a justiça está ordenando ou pedindo, sei que a justiça será feita. O bem sempre vence", finalizou.
Compartilhe  

últimas notícias