Diário de São Paulo
Siga-nos

Morador da rua Altair é preso por tráfico de entorpecentes em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Celso, quando

Morador da rua Altair é preso por tráfico de entorpecentes em Catanduva
Morador da rua Altair é preso por tráfico de entorpecentes em Catanduva

Redação Publicado em 06/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h59


O acusado J.M.A., de 34 anos, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (05), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Celso, quando avistaram dois homens em atitude suspeita na rua Altair.

Na abordagem foi encontrado com o suspeito seis pinos de crack e a quantia de R$ 25. Com o outro indivíduo, R.C.N., de 52 anos, nada de ilícito foi localizado.

Ao serem questionados, R.C.N., disse que estava comprando um pino de crack para o seu consumo, o que foi negado pelo acusado J.M.A., porém após algum tempo, o indiciado confessou que estava vendendo drogas. Na varanda da residência, escondido no interior de um par de tênis, os policiais encontraram mais 38 pinos de crack.

Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia. A testemunha R.C.N. foi liberada.

Compartilhe  

últimas notícias