Siga nossa Redes

Sem categoria

Modelo é arremessada para fora de carro antes de gravar clipe de MC

Redação

Publicado

em

Modelo é arremessada para fora de carro antes de gravar clipe de MC

Van que transportava modelos para gravação em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi atingida por um veículo e motorista perdeu o controle. Uma modelo foi arremessada para fora pela janela e uma adolescente foi atingida na calçada.

Uma van que levava bailarinas para gravar um clipe de funk em Guarujá, no litoral de São Paulo, se envolveu em um grave acidente à caminho da locação das gravações. Um vídeo obtido pelo G1, no início da tarde desta quarta-feira (14), mostra o momento em que uma das bailarinas, que era transportada pelo veículo, é arremessada pela janela da van, que ainda atingiu uma adolescente que passava na calçada e está internada em estado grave no hospital.

A van estava à caminho de um condomínio de luxo, que seria a locação das gravações do novo clipe do Mc IG quando, na Rua José Silva Figueirado, no bairro Jardim São Manuel, foi atingida por um carro que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade, o que fez o motorista acabar perdendo o controle, provocando o acidente.

Com o impacto, o motorista da van perdeu o controle e a modelo Arisha Lunna, de 20 anos, foi arremessada para fora do veículo pela janela. A mãe da jovem conta o que ouviu da filha. “Ela disse que foi a cabeça dela que quebrou o vidro. Por isso ela voou pra fora”, explica Angelita Pereira. Arisha, apesar dos ferimentos, já está em casa. “Minha filha renasceu, foi um milagre”, celebra.

As imagens ainda mostram que, em seguida, a van invade a calçada e atinge uma adolescente de 14 anos que passava pelo local. Ela foi socorrida para o Hospital Santo Amaro e, segundo a assessoria, ela chegou consciente, com dores abdominais. A paciente fez tomografia e, em seguida, transferida para outro hospital da cidade para internação. O estado de saúde é considerado grave.

Arisha trabalha como modelo, já foi musa da Portuguesa (SP) e musa do Brasileirão representando o time. A mãe contou que ela ganharia R$ 100 pelo dia de gravação no Guarujá mas, após o acidente, não recebeu nenhum apoio da produção do videoclipe.

“Minha filha estava indo fazer um trabalho para eles e eles não perguntaram se ela tinha convênio. Não quiseram nem saber. A menina está toda machucada, ficou toda ralada e ninguém nos ofereceu nada. Além de Arisha, a outra modelo que estava na van no momento do acidente também ficou ferida, mas não precisou ser hospitalizada. O G1entrou em contato com a GR6 Produtora que preferiu não se pronunciar sobre o acidente.

Arisha trabalha como modelo e foi arremessada de dentro de uma van durante acidente em Guarujá, SP — Foto: Divulgação

Arisha trabalha como modelo e foi arremessada de dentro de uma van durante acidente em Guarujá, SP — Foto: Divulgação

Arisha já foi musa da Portuguesa Santista, e musa do Brasileirão representando o time. — Foto: Divulgação

Arisha já foi musa da Portuguesa Santista, e musa do Brasileirão representando o time. — Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

mais lidas