Diário de São Paulo
Siga-nos

João Doria cita importância da imprensa no combate à Covid-19

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira, o governador João Doria  afirmou que a melhor forma de se informar sobre as medidas de

valor economico
valor economico

Redação Publicado em 31/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h25


Em entrevista coletiva sobre a Covid-19, o governador de São Paulo cita importância dos meios de comunicação  na divulgação de informações corretas sobre a pandemia

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira, o governador João Doria  afirmou que a melhor forma de se informar sobre as medidas de contenção da pandemia da covid-19 é acompanhar as notícias veiculadas pelos meios de comunicação.

“Estamos inclusive percebendo um aumento na audiência de emissoras de TV, de rádio e portais de notícias. Como o aumento na audiência Diário de São Paulo”, afirmou o governador ao ser questionado por jornalistas.

“Seguimos confiando no trabalho extraordinariamente bem feito da imprensa, na divulgação de informações corretas”, afirmou Doria.

O secretário de Saúde do Estado, José Henrique Germann, também salientou que “vocês (imprensa) nos ajudam a divulgar informação sobre casos da Covid-19 e de óbitos, o que é importante para que a população compreenda as medidas que estamos tomando”, avaliou.

O estado de São Paulo tem, atualmente,  231 pacientes com covid-19 em estado grave e  113 mortes causadas pelo novo coronavírus. As informações foram passadas por José Henrique Germann, durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (31).

iG

Compartilhe  

últimas notícias