Esportes
James Rodriguez marca jantares em SP, mas cancela após questionamento de Federação Colombiana

Meia colombiano chegou ao Brasil dois dias antes que restante da seleção. Atleta não era convocado havia um ano
De volta à seleção colombiana depois de um ano, James Rodriguez já passou por um desgaste com a Federação Colombiana. Os dirigentes não gostaram de saber que ele havia marcado dois jantares em São Paulo, numa agenda pessoal, que acabou sendo desmarcada pelo atleta. Os compromissos aconteceriam antes da chegada da seleção. James já tinha providenciado reservas e até alugado um helicóptero para levá-lo de Atibaia, onde a seleção está concentrada, para levá-lo até a capital.
James chegou a São Paulo dois dias antes do restante da delegação. Ele desembarcou em Guarulhos por volta de 20h15 da última quinta-feira. Neste mesmo dia, já teria um dos jantares. O outro seria na sexta-feira, também em São Paulo. Mesmo ainda não tendo chegado no Brasil, a Federação ficou sabendo que ele iria para São Paulo nas duas noites e entrou em contato com o atleta pedindo informações sobre os compromissos. James decidiu cancelar os eventos particulares. O blog apurou que ele teria a companhia de mais um homem nos dois jantares.
Cortado da seleção nas vésperas da Copa América, em maio, por não estar nas melhores condições físicas, James aproveitou os dois dias a mais concentrado para se dedicar aos treinamentos.
Aos 30 anos, James está atualmente no Al-Rayyan, do Catar. A Colômbia vem de três empates sem gols pela classificatória para a Copa de 2022 – um deles, contra o Brasil, em Barranquilla. Nesta quinta-feira, enfrenta a seleção brasileira pela 13ª rodada das Eliminatórias.
A Federação colombiana negou o desgaste com o jogador. Segundo a assessoria de imprensa, “James chegou ao Brasil e foi direto para a concentração, onde tem trabalhado com o preparador físico Carlos Velasco.”
.
.
.
Globo Esporte
-
Sem categoria13 horas atrás
Tiroteio no Village Mall termina com ao menos um morto
-
Sem categoria14 horas atrás
Cantora é assassinada pelo marido em restaurante na Cidade do México
-
Sem categoria13 horas atrás
O que se sabe sobre o casal de idosos morto a facadas na Zona Sul do Rio
-
Sem categoria13 horas atrás
Funcionário recebe R$ 1,6 milhão por engano, pede demissão e foge com dinheiro da empresa
-
Sem categoria23 horas atrás
A cada hora, 3 brasileiros sofrem amputação de pernas ou pés
-
Sem categoria23 horas atrás
Pesquisadora descobre floresta fossilizada de 290 milhões de anos
-
Sem categoria15 horas atrás
Bebê de mamute congelado é achado no Canadá
-
Sem categoria2 horas atrás
Criança não é mãe: lei de atendimento às vítimas de estupro é direito