Diário de São Paulo
Siga-nos

James Rodriguez marca jantares em SP, mas cancela após questionamento de Federação Colombiana

De volta à seleção colombiana depois de um ano, James Rodriguez já passou por um desgaste com a Federação Colombiana. Os dirigentes não gostaram de saber que

James Rodriguez marca jantares em SP, mas cancela após questionamento de Federação Colombiana
James Rodriguez marca jantares em SP, mas cancela após questionamento de Federação Colombiana

Redação Publicado em 10/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h52


Meia colombiano chegou ao Brasil dois dias antes que restante da seleção. Atleta não era convocado havia um ano

De volta à seleção colombiana depois de um ano, James Rodriguez já passou por um desgaste com a Federação Colombiana. Os dirigentes não gostaram de saber que ele havia marcado dois jantares em São Paulo, numa agenda pessoal, que acabou sendo desmarcada pelo atleta. Os compromissos aconteceriam antes da chegada da seleção. James já tinha providenciado reservas e até alugado um helicóptero para levá-lo de Atibaia, onde a seleção está concentrada, para levá-lo até a capital.

James chegou a São Paulo dois dias antes do restante da delegação. Ele desembarcou em Guarulhos por volta de 20h15 da última quinta-feira. Neste mesmo dia, já teria um dos jantares. O outro seria na sexta-feira, também em São Paulo. Mesmo ainda não tendo chegado no Brasil, a Federação ficou sabendo que ele iria para São Paulo nas duas noites e entrou em contato com o atleta pedindo informações sobre os compromissos. James decidiu cancelar os eventos particulares. O blog apurou que ele teria a companhia de mais um homem nos dois jantares.

Cortado da seleção nas vésperas da Copa América, em maio, por não estar nas melhores condições físicas, James aproveitou os dois dias a mais concentrado para se dedicar aos treinamentos.

Aos 30 anos, James está atualmente no Al-Rayyan, do Catar. A Colômbia vem de três empates sem gols pela classificatória para a Copa de 2022 – um deles, contra o Brasil, em Barranquilla. Nesta quinta-feira, enfrenta a seleção brasileira pela 13ª rodada das Eliminatórias.

A Federação colombiana negou o desgaste com o jogador. Segundo a assessoria de imprensa, “James chegou ao Brasil e foi direto para a concentração, onde tem trabalhado com o preparador físico Carlos Velasco.”

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias