Diário de São Paulo
Siga-nos

Isabella Scherer, grávida de gêmeos, é internada às pressas e explica motivo

Imagem Isabella Scherer, grávida de gêmeos, é internada às pressas e explica motivo

Redação Publicado em 30/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h20


Isabella Scherer divulgou uma série de stories nesta quinta-feira (30) para explicar o motivo de sua internação na última terça-feira (28) às pressas. A atriz e vencedora da oitava temporada do reality culinário “MasterChef Brasil” (Band) está grávida de 28 semanas de gêmeos.

Os bebês são os primeiros filhos de Isabella com Rodrigo Calazans. Eles esperam um menino e uma menina.

Ela explicou que foi hospitalizada após começar a sentir algumas contrações de treinamento — contrações ‘falsas’ que se parecem às que precedem o parto, mas nada mais são do que espasmos dos músculos do útero.

“Comecei a sentir umas contrações de treinamento e falei com o médico. Cronometrei os intervalos, 20 minutos, intervalo, 13 minutos e chegou a 7 minutos. Fui para o pronto socorro. Ainda sem dor, tudo certo. Mas as contrações já estavam ritmadas”, relatou Isabella.

A atriz acrescentou que está no hospital tomando medicações para bloquear as dores e que apesar de ter ficado por 48 horas sem precisar dos remédios continua sendo monitorada pois elas “vão e voltam”. “Voltaram de novo e mais fortes, com intervalos mais curtos. Vou nessa até não sei quando. De 48 em 48 horas.”, contou.

A atriz e filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer, o Xuxa, com Vanessa Medeiros, finalizou tranquilizando os seguidores e dizendo que está tudo bem com os bebês, que se chamarão Mel e Bento.

Isabella está com o namorado e com o pai em hospital e diz que está tudo bem / Imagem: reprodução Instagram @isascherer

Compartilhe  

últimas notícias