Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Influencer Shantal Verdelho diz que teve casa invadida por ladrões no bairro do Brooklyn, Zona Sul de São Paulo

Publicado

em

Influencer Shantal Verdelho diz que teve casa invadida por ladrões no bairro do Brooklyn, Zona Sul de São Paulo

A influencer e empresária Shantal Verdelho relatou nas redes sociais neste domingo (23) que teve a mansão onde mora com o marido e os filhos invadida por ladrões durante o fim de semana no Brooklyn, Zona Sul de São Paulo.

Matheus Verdelho, marido da influencer, disse que contratou uma empresa para fazer dedetização na casa e a família teve que se ausentar durante o fim de semana. Na volta, descobriram que joias e celulares pessoais foram roubados.

“Invadiram minha casa em São Paulo e reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha e eles levaram. Estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo”, declarou Shantal.

“Entraram em casa, três homens que conseguiram arrombar o portão. Tem vídeo, tudo filmado. Já está com a polícia e, se Deus quiser, vão encontrar quem fez isso”, narrou a empresária nas redes sociais.

 

Em comunicado oficial, a assessoria de Shantal disse que os bandidos reviraram a casa inteira e que a influenciadora “encontra-se bastante abalada e preocupada com a segurança da sua família após o ocorrido”.

No Instagram, Shantal disse que antes de sair de casa com a família teve ‘um pressentimento ruim e pensou em levar as joias junto com ela para viajem’, mas desistiu.

“Eu tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu falei aqui que ‘estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo’? Provavelmente estava pressentindo já… A hora em que saí de casa falei ‘acho que vou levar minhas joias’, mas ninguém vai entrar aqui'”, comentou.

.

.

.

.

G1

mais lidas