Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem morre baleado em frente a restaurante nos Jardins, Zona Sul de SP

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado na nuca em frente a um restaurante na Alameda Campinas, nos Jardins, área nobre de São Paulo. O caso ocorreu por

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 27/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h07


Após jantar, homem foi abordado por três pessoas, que anunciaram assalto e atiraram sem motivo aparente, segundo testemunhas. DHPP investiga o caso.

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado na nuca em frente a um restaurante na Alameda Campinas, nos Jardins, área nobre de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 23h20 de quinta-feira (25), segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local, encontraram a vítima, um homem que havia acabado de jantar e sair do estabelecimento, caído e com ferimento na nuca.

Duas testemunhas contaram que estavam no restaurante com a vítima e, na saída, depois de caminhar alguns metros, foram abordados por três homens em duas motos.

Eles anunciaram o roubo e na sequência, sem motivo aparente, um dos homens disparou contra a vítima. O trio fugiu sem levar nenhum objeto da vítima.

Exames periciais foram realizados e solicitados. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias