Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Filho de Michael Jordan agride funcionários de hospital no Arizona

Publicado

em

Filho de Michael Jordan agride funcionários de hospital no Arizona

Jeffrey Jordan, de 32 anos, foi levado a pronto socorro depois de se envolver em confusão em bar na cidade de Scottsdale; boletim foi feito contra o filho do maior jogador de basquete da História

Jeffrey Jordan, de 32 anos, filho mais velho do maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan, foi acusado de atacar a equipe de um hospital na cidade de Scottsdale, no Arizona, na noite de sexta-feira. A informação foi dada inicialmente no site TMZ.

Jeffrey Jordan em jogo pela liga universitária de basquete, em 2009 — Foto: Jonathan Daniel/Getty Images

Jeffrey Jordan em jogo pela liga universitária de basquete, em 2009 — Foto: Jonathan Daniel/Getty Images

De acordo com a publicação, Jeffrey estava em um bar chamado Casa Amigos na cidade quando “caiu e bateu a cabeça”, segundo relato de policiais. Os mesmos agentes disseram que o filho do lendário ex-jogador do Chicago Bulls ficou agressivo enquanto seguranças do bar tentavam levá-lo para fora do estabelecimento para receber os primeiros socorros.

Uma ambulância foi chamada ao local e levou Jeffrey a um hospital local. Quando chegou e foi recebido por enfermeiros e outros membros do estafe do pronto socorro e em seguida, quando passou a ser cuidado pela equipe médica.

Um boletim por agressão grave, que é considerado crime, foi registrado pelos funcionários do hospital e encaminhado pela polícia ao escritório da Promotoria do Condado de Maricopa, que tem jurisdição sobre a região de Scottsdale.

Michael Jordan — Foto: AFP

Michael Jordan — Foto: AFP

Apesar da situação, Jeffrey não foi preso ou acusado formalmente por delito. Até a manhã deste sábado, segundo o TMZ, ele ainda permanecia no local recebendo socorros.

Fontes próximas a Jeffrey, ouvidas pelo site, alegam que o filho de Michael Jordan ficou totalmente desorientado depois que bateu a cabeça no bar.

Jeffrey tentou carreira no basquete, mas sem muito sucesso. Com cerca de 1,83m, ele atuou pela Universidade de Illinois, mas não prosseguiu em nível profissional.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas