Sem categoria
Família reencontra cachorro levado durante assalto na Zona Sul de SP

Thor, um Yorkshire de sete anos, estava dentro do veículo quando dono foi abordado e espancado pelos criminosos. Animal foi localizado pela polícia em uma casa na Zona Sul da cidade.
A Polícia Civil de São Paulo localizou o cachorrinho Thor, de sete anos, que tinha sido levado por criminosos durante um assalto na na região da Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo, na última terça-feira (16).
Ele foi levado aos donos após quatro dias desaparecido. Ainda de acordo com a polícia, o animal estava sozinho em uma casa.
As chaves do carro roubado também foram encontradas. A polícia localizou um dos suspeitos, mas ninguém ainda foi preso.
O crime ocorreu por volta das 22h. Imagens de câmera de segurança do bairro registraram o momento em que a vítima chega em sua casa, de carro, e é abordado pelo grupo.

Bandidos espancam homem e levam carro com o cachorro da família
Os vizinhos gritam enquanto os bandidos fogem com o carro da vítima. Segundo uma testemunha, eram pelo menos seis criminosos.
“Foi um susto muito grande de ver o rapaz caído e a gente tentando socorrer e a dona perguntando pelo cachorro. Provavelmente deveria ter uns 6 porque tinha carro e tinha moto”, conta uma moradora do bairro.
A esposa da vítima, que também estava no veículo, relata que só se deu conta do que estava acontecendo quando viu seu companheiro ser agredido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/7/v/8ffwUbRje6C6jl930E8Q/bdsp-limpo-20211117-0540-frame-274754.jpeg?resize=647%2C364&ssl=1)
Thor, cachorro que foi levado durante assalto em São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo
“Um batendo no meu marido, o outro já entrando no carro, o outro entrou do outro lado e eu gritando para poder tirar o cachorro. Desce o cachorro, desce o cachorro e os vizinhos todos gritando. Foi assim, uma cena de terror.”
O homem foi levado por vizinhos ao Hospital do Campo Limpo com vários ferimentos.
Temor no bairro
Ainda segundo uma testemunha, a sensação de violência no bairro só aumenta.
“Na verdade, a gente tá tudo com medo, aqui tá todo mundo com medo porque é um assalto atrás do outro. Aqui, quando não é um assalto na casa, é um assalto de celular, levam bolsas nos pontos de ônibus e é uma segurança que nós não temos, infelizmente.”
A região de fato registra um aumento no número de roubos de veículos e nos roubos em geral. Na delegacia do Parque Santo Antônio, por exemplo, até setembro deste ano, no total, foram mais de 2.200 ocorrências desse tipo. Em 2020, o número registrado inferior a 2 mil.
.
.
.
G1
-
Economia24 horas atrás
Ministério de Minas e Energia diz que monitora situação do diesel
-
Dia a Dia5 horas atrás
DPU faz mutirão de atendimento jurídico na rodoviária do DF
-
Mundo24 horas atrás
Novo caso suspeito de varíola dos macacos é registrado na Argentina
-
Mundo5 horas atrás
Mortes devido a chuvas torrenciais no sul da China chegam a 13
-
Economia24 horas atrás
Quase 29 milhões de declarações do IR foram entregues, diz Receita
-
Saúde8 horas atrás
Estudo aponta sequelas neurológicas em pacientes leves de covid-19
-
Política24 horas atrás
Usuários do app e-Título receberão informações oficiais sobre eleições
-
Cultura10 horas atrás
Virada Cultural de SP começa neste sábado, com 24 horas de atrações