Diário de São Paulo
Siga-nos

Cantor Vavá revela luta contra o álcool na pandemia: “Passei por um psiquiatra”

O cantor Vavá, ex-Karametade, contou ao 'Domingo Espetacular' sobre a luta contra o álcool pela qual está passando durante a pandemia do novo coronavírus.

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 10/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h54


“Não tinha vontade de comer, mas tinha vontade de beber”, contou o irmão de Márcio

O cantor Vavá, ex-Karametade, contou ao ‘Domingo Espetacular’ sobre a luta contra o álcool pela qual está passando durante a pandemia do novo coronavírus. “Passei por um psiquiatra, não era nem psicólogo, psiquiatra. Conversei muito com ele. Chegou um momento de até me entregar ao álcool assim, sem parar, não tinha vontade de comer, mas tinha vontade de beber”, conta ele.

O artista, que já foi considerado um dos galãs do pagode nos anos 1990, abre o jogo sobre das dificuldades que passa nesse período. “Eu emagreci, entrei numa depressão muito grande, de ligar pra minha esposa e falar: ‘Não estou legal, o que eu faço, não estou legal’, diz o cantor.

Durante a entrevista, Vavá fala a respeito de sua saída do grupo Karametade. ‘’Depois algumas coisas que foram acontecendo, não ganhava mais do que ninguém, e eu trabalhava mais que todo mundo”, relembra.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias