Rodada #7: tudo o que você precisa saber sobre América-MG x São Paulo

América-MG e São Paulo se enfrentam, neste domingo, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodada #7: tudo o que você precisa saber sobre América-MG x São Paulo -

Redação Publicado em 27/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h39

América-MG e São Paulo se enfrentam, neste domingo, às 19h, no Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro tem 100% de aproveitamento como mandante, enquanto o Tricolor ainda não venceu fora de casa sob o comando de Diego Aguirre. São sete jogos, três deles no Brasileiro.

A favor do São Paulo, no entanto, há o fato de o time ser o único invicto da competição nacional. São duas vitórias e quatro empates em seis rodadas. Os dois times têm dez pontos na classificação, mas o América-MG, com uma vitória a mais (3 a 2), aparece na frente.

Na rodada anterior, o América-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, mesmo placar que o São Paulo bateu o Santos, no clássico realizado no estádio do Morumbi.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes) e em tempo real no GloboEsporte.com, a partir das 18h.

América-MG – Técnico: Enderson Moreira

O treinador americano não deu nenhum índicio nos treinamentos durante a semana a respeito da formação que começa jogando. Mas deve mandar a campo o mesmo time titular que empatou com o Palmeiras no meio de semana, pela Copa do Brasil.

Na última atividade antes da partida contra o Tricolor paulista, os jogadores fizeram um rápido trabalho físico em campo e, logo em seguida, Enderson Moreira comandou uma atividade de finalizações, com foco nas jogadas pelas laterais do campo.

O goleiro Jory, que começa jogando na vaga do machucado João Ricardo, está empolgado com a nova oportunidade e destaca que o Coelho vai “entrar ligado para manter os 100% de invencibilidade em casa”.

Pendurados: Luan e Norberto.

Quem está fora: Rafael Lima (na transição); Lima, João Ricardo e Matheusinho (em tratamento no departamento médico).

Escalação do América-MG que recebe o São Paulo neste domingo (Foto: Arte / GloboEsporte.com)

São Paulo – Técnico: Diego Aguirre

O treinador uruguaio não costuma dar pistas sobre a equipe, mas dessa vez ele indicou em parte do treinamento de sexta-feira que vai manter a base do time que venceu o Santos. A única ausência em relação ao clássico será Anderson Martins, suspenso. Arboleda joga em seu lugar.

Na frente, a aposta no trio formado por Nenê, Everton e Diego Souza continua. A dúvida é se Nenê atuará mais no meio, com Marcos Guilherme fazendo uma das pontas, ou se o meia ficará na ponta e Aguirre escalará mais um armador (Lucas Fernandes ou Shaylon). Na contenção, Jucilei e Hudson devem ser os titulares.

Pendurados: Arboleda, Hudson, Éder Miitão, Sidão e Régis.

Quem está fora: Anderson Martins (suspenso), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em recuperação de uma pubalgia e sem previsão de estreia), Morato (aprimora forma física após problema no tornezelo) e Cueva (com a seleção peruana).

Provável escalação do São Paulo para encarar o América-MG (Foto: Reprodução)

Arbitragem (Foto: Infografia)

Bruno de Arleu Araújo, do Rio de Janeiro, apita, auxiliado Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também