Paula Fernandes estreia como atriz em ‘Deus Salve o Rei’

Paula Fernandes entra em Deus Salve o Rei trazendo uma reviravolta na história da novela! Pensando em uma estratégia para agradar ao Conselho da

Paula Fernandes estreia como atriz em ‘Deus Salve o Rei’ -

Redação Publicado em 19/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h25

Cantora vai interpretar a princesa Beatriz, que irá se casar com Afonso para esconder uma gravidez

Paula Fernandes entra em Deus Salve o Rei trazendo uma reviravolta na história da novela! Pensando em uma estratégia para agradar ao Conselho da Cália, Afonso (Romulo Estrela) vai aceitar a proposta da rainha da Lúngria (Bia Sion): se casar com a princesa Beatriz, vivida pela cantora. A princesa está grávida de um plebeu e os dois terão um casamento de aparências. O acordo beneficiará os dois, já que ela esconderá a gravidez e ele conseguirá a aceitação dos outros reis do conselho para tentar novos empréstimos e salvar Montemor.

Paula Fernandes vive princesa que se casará com o Afonso (Romulo Estrela), o grande amor de Amália (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Paula Fernandes revelou detalhes da sua caracterização:

“Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo!”

Paula Fernandes e Fabrício Mamberti, diretor artístico de ‘Deus Salve o Rei’ (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Amiga de Marina Ruy Babosa na vida real, Paula está muito animada e ansiosa para ver a sua estreia em um papel bem diferente:

“Quero agradecer ao Fabrício pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina, e espero me sair bem!”

A cantora que já fez participações como ela mesma em A Turma do Didie Malhação Sonhos, comenta o papel na novela das 7:

“Na verdade, nunca sonhei em ser atriz. É a minha primeira vez, minha primeira personagem sem ser Paula Fernandes, é a minha estreia como atriz.”

Paula Fernandes realiza sonho de interpretar uma princesa na ficção (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Nos bastidores ela brinca com Romulo Estrela:

“Sei que no meu texto está assim ‘não quero me casar com o rei Afonso’. Louca! Completamente louca. Produção, por favor, muda esse texto.”

Paula agradeceu o convite de Fabrício (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Registro dos bastidores da cena de Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa em ‘Deus Salve o Rei’. As duas são amigas na vida real! (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também