Jovem morre após picada no pescoço e família suspeita de escorpião

Uma jovem de 18 anos de Nova Granada (SP) morreu na sexta-feira (17) após ficar três dias internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Segundo

Jovem morre após picada no pescoço e família suspeita de escorpião -

Redação Publicado em 19/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h40

Uma jovem de 18 anos de Nova Granada (SP) morreu na sexta-feira (17) após ficar três dias internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Segundo a família, a suspeita é que ela tenha sido picada por um escorpião.

A família disse à reportagem da TV TEM que Beatriz de Jesus dos Santos estava em casa, quando sentiu uma picada no pescoço e que, depois disso, começou a passar mal. Como o quadro foi piorando, ela foi internada no HB. O animal não foi encontrado pela família.

Ainda segundo os parentes, os médicos acreditam que a suspeita da picada por escorpião bate com as características do quadro da vítima. O profissional que atendeu Beatriz não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo hospital e o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), que irá apontar as causas da morte. De acordo com o BO, ela deu entrada no hospital após sentir uma picada na região cervical.

Pouco após a internação, o quadro evoluiu para dor e parestesias (sensações como formigamento, pressão, frio ou queimação) em membros superiores. O quadro piorou e Beatriz teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também