Frota diz que Bolsonaro intimou militância contra o Congresso: “atitude covarde”

Neste domingo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a atacar Jair Bolsonaro nas redes sociais. Segundo ele, o presidente teve uma "titude

Frota diz que Bolsonaro intimou militância contra o Congresso: “atitude covarde” -

Redação Publicado em 08/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h07

Em postagem, deputado federal afirmou que presidente deve ser responsabilizado pelo que acontecer em manifestação

Neste domingo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a atacar Jair Bolsonaro nas redes sociais. Segundo ele, o presidente teve uma “titude covarde” ao convocar militância para participar de manifestação contra o Congresso no próximo dia 15.

“Atitudes covardes esse é o Bolsonaro .Fez um acordo depois mentiu disse que não fez acordo .Antes de viajar intimou sua militância contra o congresso . Covarde simples assim”, escreveu Frota , em publicação que acompanha uma montagem que o coloca em lado oposto de Bolsonaro e fala em uma “Super Terça” no Brasil, referência ao evento ocorrido nos EUA na última semana.

No sábado, o deputado já havia compartilhado um vídeo falando sobre o ato que será feito contra o Congresso e fez uma acusação grave: afirmou que alguns parlamentares tiveram suas famílias ameaçadas para que apoiassem o protesto.

“Nas últimas horas, deputados, senadores e ministros do STF foram ameaçados e pressionados. Isso é covardia. Jair Bolsonaro , quando dispara do seu celular, uma mensagem convocando, intimando, solicitando, pedindo, inflamando, insuflando, ele tem que ser responsabilizado pelo que vai acontecer nesta manifestação”, afirmou Frota.

IG

Bolsonaro Congresso Frota Manifestação J.I

Leia também