Cuidadora faz campanha para tratamento de cão resgatado coberto de óleo

Uma cachorra foi resgatada coberta de óleo e com sarna por todo o corpo em um terreno próximo a Unesp de Tupã (SP), neste fim de semana. Agora, as cuidadoras

Cuidadora faz campanha para tratamento de cão resgatado coberto de óleo -

Redação Publicado em 25/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h05

O que for doado vai custear ração e o tratamento veterinário do filhote encontrado nas ruas de Tupã.

Uma cachorra foi resgatada coberta de óleo e com sarna por todo o corpo em um terreno próximo a Unesp de Tupã (SP), neste fim de semana. Agora, as cuidadoras que fizeram resgate do animal criaram uma campanha na cidade e também pelas redes sociais para arrecadar ração e dinheiro para custear o tratamento veterinário.

De acordo com uma das responsáveis pela ação, a professora Camila Gasparoto, a cachorra é uma filhote com menos de seis meses e ganhou o nome de Lola. O animal recebe cuidados em um lar temporário até se recuperar completamente.

“Uma moça postou que havia um cachorro abandonado na região e eu me sensibilizei com a história e fui procurar o animal que estava bem debilitado e com vários machucados”, explica.

A assistência dada até o momento foi feita com o restante de outras contribuições para animais que já foram resgatados por Camila, Josiane do Vale e Sueli Silva, que forneceu a casa para abrigo temporário da Lola.

Podem ser doados medicamentos, ração ou qualquer valor em dinheiro para compra desses produtos. Para saber como ajudar é só entrar em contato pelo telefone (14) 99737-2944.

Cahorra passou por atendimento, tomou banho e se recupera em um lar temporário. (Foto: Camila Gasparoto / Arquivo Pessoal)

jornal bom dia jornal bom dia marilia

Leia também